sábado, 19 de maio de 2012

PRECISA-SE DE ILUSTRADORES, DESENHISTAS E ARTISTAS PLÁSTICOS

Procura-se Desenhistas

Esqueci de incluir alguns desenhistas e ilustradores... 
Peço as desculpas. Dando uma olhada nos E-mails e nas pastas de contatos feitos, constatei que tinham excelentes desenhistas e ilustradores, e que não foram incluidos na lista abaixo. Estou corrigindo o mais rápido possível o problema.
Mas para aqueles que não puderam constar na lista, postei um artigo sobre as dicas valiosas para desenhistas iniciantes. Na verdade, trata-se do primeiro de uma série de sugestões, e que são úteis até para os desenhistas experientes. Vale a pena dar uma olhada.


São Paulo, 05 de maio de 2012, sábado.

Quadro completado. Mas você ainda pode inscrever-se
Depois de mais de um ano de divulgação e vários desenhistas, ilustradores e artistas plásticos, o quadro mínimo está completado. Porém, sempre está aberto para mais um. Infelizmente recebi muitos interessados, cujos trabalhos não condizem com a demanda comercial. E não puderam ser cadastrados logo abaixo. Alguns deixaram claro de que são paraquedistas ou amadores sem maiores pretenções.
Mesmo assim, percebi em boa parte dos que não foram aprovados, a necessidade de dicas valiosas. O que em breve devo publicá-las. Por favor, aguarde.


São Paulo, 21 de fevereiro de 2011, segunda-feira.

Pessoal, é o seguinte: Estou fazendo os contatos com outros colegas de profissão: Desenhistas, ilustradores e artistas plásticos, na eventualidade de receberem os serviços os quais não posso fazer. Isto é, trata-se de repasse de serviços, e acontece quando tenho outros serviços em andamento, e não posso dizer um não para o cliente potencial. É uma forma de livrar-se do sufoco, e não pretendo cobrar nenhuma comissão ou parcela do lucro. Já fiz isto das outras vezes: Simplesmente repassei alguns serviços para terceiros.
Peguei como referência, uma arte feita para um cliente, mas que foi rejeitado. Ou melhor, cancelado. Veja logo abaixo:

O trabalho está no tamanho A4 (21 x 29,7 cm), e como arte digital.
Caso você tenha o interesse, basta enviar para mim, no E-mail...arts@zadoque.com, os seguintes dados:
  • Teu nome e meio de contato (E-mail, telefone, celular etc.)
  • Qual é o tipo de trabalho que você faz (o estilo, tipo de expressão, técnicas, preferências etc.).
  • Uma pequena amostra do teu trabalho, tendo como referência o formato A4 (29,7 x 21 cm ou vice-versa), e cuja temática não suscite polêmica (religiosa, sexo, violência etc.). Ou então, se preferir, se tiver um site, blog ou espaço onde estão os teus trabalhos, por favor, indique-o. No primeiro exemplo, caso aprovado, será divulgado aqui. E no segundo, da mesma forma, será divulgado o link que leve a ele.
  • O preço que cobraria, por este trabalho no formato A4. Ele não será divulgado. Apenas ajuda como referência, na hora de indicar para um cliente.
  • Qual é a tua crença religiosa (ou se não tiver nenhum, a tua postura). As razões: Dependendo da postura, certos trabalhos ou projetos serão apresentados ou evitados.
Você não precisa enviar todos os dados indicados acima. Pois, depende da tua decisão. Mas pelo menos os três primeiros itens devem constar. E os seus trabalhos e informações serão previamente avaliados, para decidir em aceitá-los ou não.
Por favor, não os envie através dos comentários, porque não poderei postá-los aqui. Os comentários servem para outras finalidades.
Revisão feita em 10/mar/2011: Alteração nos requisitos.
2ª revisão, feita em 07/jan/2012: Simplificação da proposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário