quinta-feira, 29 de março de 2012

Douglas Andrade Desenhos Realistas

Douglas Andrade Desenhos Realistas

Bom! este trabalho foi feito por um amigo meu, o Douglas Andrade, eu Josuel B. Clark tenho o prazer de divulgar o talento dele e dentre outros desenhistas que lutam por dias melhores e que buscam ganhar a vida com o seu trabalho artístico, mesmo sem que o mesmo meu amigo tenha me cedido o consentimento para divulgar estou divulgando o seu trabalho.

Assim ele como eu, meus dois irmãos e entre outros amigos tais com Rafael, Claudio,Marciano, e aos demais não citados aqui neste texto, vamos todos juntos e conquistaremos um futuro tal como as gigantes MARVEL e as demais empresas dos U.S.A e do JAPÃO que fazem a vida de um artista valer mais apena...

Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário