quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Top 10 erros fazem Iniciantes


Erros comuns Desenho e como consertá-los




Porque o desenho é, muitas vezes auto-didata, você tende a manter a cometer erros muito mais do que quando um professor está disponível para ajudar. Aqui estão os 10 iniciantes erros mais comuns quando se aprender a desenhar. Alguns grandes, outros pequenos, todos solucionáveis. Verificar e ver se esses erros aparecem em seus desenhos, e obter algumas dicas sobre como corrigi-los.
1. Desenho com um lápis duro

Se você não tem sombras muito escuro e toda a imagem é bastante pálida, verifique o seu lápis. Você está usando um Number2 lápis (HB)? Estes são muito difíceis de desenhar com (embora eles são úteis para sombreamento de luz). Obter um B, 2B e 4B para valores mais escuros. Leia mais sobre as notas lápis.

2. Retratos de Fotografia com Flash

Esta é a principal causa de problemas de iniciante de desenho. Usando fotografia com flash achata as características, dando-lhe nada para trabalhar. Quando a pessoa está de frente para você, é muito difícil ver a modelagem do rosto, como a perspectiva desaparece por trás de sua cabeça, e adicione um sorriso instantâneo de queijo e você tornar a vida muito difícil! Ter a pessoa transformar um pouco de lado para que você possa modelar seu rosto, com iluminação natural para dar tons de pele boa, e uma expressão natural de mostrar sua personalidade real.

3. Incorreta proporções Cabeça

Devido à forma como vamos nos concentrar nas características de uma pessoa, que geralmente atraí-los muito grande e squash o resto da cabeça. Saiba mais sobre as proporções cabeça correta

4. Características torcida

Porque estamos habituados a olhar para uma pessoa straight-on, nós naturalmente tentar fazer as suas características olhar nível quando desenhá-los. Se sua cabeça está em um ângulo, isso resulta em distorções estranhas na imagem. Diretrizes primeiro esboço para garantir que os recursos estão no mesmo ângulo que o resto do rosto. Saiba mais sobre o desenho da cabeça humana.

5. Desenhos de estimação do Nível Olho Humano

Quando você tirar uma fotografia em pé, você está olhando para o seu animal de estimação. Eles têm que olhar para cima, e você acaba com a cabeça parecendo muito maior do que seu corpo, e uma expressão um pouco estranho em seu rosto. Ter alguém distraí-los para que eles não estão olhando para a lente, e agache-se para que a câmera está em seu nível de cabeça, e você vai ter uma foto de referência muito melhor. Leia mais sobre a fotografia animal de estimação para desenho.

6. Medo de ser preto

Muitas vezes, quando o sombreamento, as sombras não vão cinza escuro passado. Se o seu intervalo de valores é restrita a, em alguns casos metade do que deveria ser, você está limitando a modelagem e profundidade no seu desenho. Coloque um pedaço de papel preto no canto de seu desenho, e não tenha medo de ir escuro. Muito escuro. Melhorar a sua gama de tons.

7. Delineando em Desenhos Valor

Quando o valor de desenho, você está criando uma ilusão com áreas de valor tonal. Quando você usa uma linha dura atraídos para definir uma borda, você interromper essa ilusão. Deixe bordas ser definido por duas áreas diferentes da reunião valor tonal. Leia mais sobre Desenho Valor.

8. Desenho no papel errado

Se o seu desenho é claro, pode ser o papel. Alguns papéis baratos têm um brilho na superfície que é muito bom para agarrar as partículas fora do lápis. Um bloco de notas de espessura tem muito "dar" sob a lápis para que você possa aplicar pressão suficiente. Tente usar um papel de fotocópia / escritório básicas, ou consulte a loja de arte para o papel esboço barato. Coloque um pedaço de cartão com um par de folhas para dar uma firme superfície. Se você está tentando fazer ainda o sombreamento, alguns papéis sketch pode ser muito grossa, dando uma textura irregular. Tente um hot-pressed cartolina ou papel de desenho semelhante suave. Saiba mais sobre o papel

9. Rabiscado Foliage

Não use rabiscos circulares para desenhar folhagem. Use mais convexo forma scumbling - formas como crescente e marcas scribbly caligráfico - para desenhar as sombras e em torno de clusters de folhagem, e suas árvores será muito mais realista.

10. Magro, cabelo lápis-Line e grama

Se você desenhar cada cabelo ou folha de grama como uma linha de lápis, você vai acabar com um horrível, bagunça, magro natural. Use lápis feathery-cursos para desenhar as sombras e folhagens escuro atrás áreas de grama - apenas gosto de desenhar o cabelo curto neste tutorial de cabelo de desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário