sábado, 19 de novembro de 2011

Feira Japonesa será próximo domingo






O presidente da Associação Nordestina de Ex-bolsista e Estagiários no Japão (Anbej), Girley Brazileiro, e o Cônsul daquele país, no Recife, Akira Suzuki, anunciaram ontem, no restaurante Zen, a data da 15ª Feira Japonesa do Recife, que acontece neste domingo, 27/11/2011, das 10 às 22h, no Bairro do Recife. O evento em parceria com o patrocinadores.
Uma das principais atrações da feira, este ano, é a dança Shan Shan Kassa Odori, mais conhecida no Ocidente como a Dança do Guarda Chuva.
“No evento, o visitante poderá conhecer um pouco da cultura do anime,mangá, cosplays e da gastronomia japonesa, que hoje em dia tem ganhado muito adeptos”, afirmou os Brazileiros que frequentam o evento.
Além das apresentações, o evento oferece aos visitantes comidas típicas do Japão, produtos artesanais, artefatos filosóficos e religiosos e ainda serão desenvolvidas práticas terapêuticas do país. Em 2010, a organização espera cerca de 40 mil pessoas para prestigiar o evento, inclusive de estados vizinhos do Nordeste, e entre outros.

XV Feira Japonesa do Recife

Data: 27 de novembro, das 10h às 22h

Local: Rua do Bom Jesus – Recife Antigo

Mais informações: Twitter oficial











Gostou? Divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário