quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A verdadeira Historia sobre o famoso Desenho dos anos 80


A VERDADE SOBRE O DESENHO CAVERNA DO DRAGÂO

A verdadeira Historia sobre o famoso Desenho dos anos 80.

CAVERNA DO DRAGÃO

Bom!No início do anime os seis personagens saem para um parque de diversão, onde tem vários brinquedos com certeza, porém antes da ida ou parque os mesmos fazem um pacto com boneco de um dragão, (DÊMINIOEM CHINÊS) Chegando eles no parque entram na tal Caverna do Dragão que é um dos brinquedo do parque, não me engano montanha russa ( Montanha Russa ) quando entram começam a ver os monstros de mentira que no final se torna verdade, porém os seis jovens ficam em lugar perdidos sem saber onde estão e afim de voltar pra casa; Mas o que o anime não diz é que quando se encontram no parque eles morreram em um acidente com o brinquedo por este motivo eles não podem voltar a(CASA) terra,por que na verdade se encontram mortos e dentro do inferno.

O mestre dos magos é em sua forma o próprio Demônio, que fica a brincar com as almas das crianças, fazendo-as de idiotas ou tentar buscar salvação, o que não se pode obter, mas após a morte.

O Vingador é o filho do mestre ( Filho do Diabo) que faz tudo o que o mestre manda, o cenário é o próprio inferno.

O mestre dos magos não é, mas que o Lúcifer (Diabo) ou Dragão também em Japonês, bom essa é a verdadeira historias dos jovens perdidos na noite sem fim.

Publicação 3MG’s Animes

A verdade sobre o famoso anime Caverna do Dragão.
Tais títulos com este e entre outros exemplos: Cavaleiros do Zoodiaco tem algo em comum, tipo pactos com o capeta. Pra ganhar fama e dinheiro, games e animes tem que ser bem avaliados antes de passar pra seu filho(a) esta é a dica de nossa equipe.

Gostou? Divulgue para um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário