sábado, 29 de janeiro de 2011

Lançamento do DVD documentário Grafite e Hip Hop Confirmada Hoje.


NOTICIAS 3MG's Animes

Grupo 3MG’s Animes informa que o DVD documentário grafite e hip hop Recife já esta pronto, para as vendas, sexta feira o editor Josuel concluiu a edição do mesmo e no mesmo dia os familiares assistiram o documentário com grande alegria, Josuel também informou juntamente com seu irmão Claudeicio “ Ralf” que já estão prontos para a nova jornada e a segunda edição do DVD, a segunda edição terá inicio ainda este ano, mais o produtores da 3MG’s afirmam que estão planejando fazer um programa semanal para disponibilizar no site do youtube.com/canal3mgs o nome dos mesmo é O PROGRAMA uma ênfase de criticas aos programa de TV brasileiros e internacionais, o intuito do mesmo é falar de casos polêmicos e fatos marcantes.
Bom! Clark diz que o DVD já esta disponível para vendas pela internet desde hoje, sábado que foi o dia oficial do lançamento do DVD, com muita alegria e um belo sorriso no rosto ele e Ralf aguardam grandes oportunidades, para abranger a arte, que foi um dia valorizado e hoje já não é mais como era antes.
Então não perca tempo compre já o seu DVD documentário Grafite e Hip Hop Recife, 1° Edição agora mesmo. No nosso site: WWW.3mgsanimes.blogspot.com

Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário