sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOBRE O SUPER CON 2011

Super Com 2011



Nós do Grupo Cultural 3MG’s e o Canal 3MG’s Animes estivemos no super Com que foram realizados no dias 29,30 e 31 de agosto deste ano, O evento cultural fez o bem prazer em trazer atrações culturais e a cultura Oriental do JAPÂO, Anime ,Desenhos, cosplayres e entre outros.

Esta já é a oitava edição do super com, que era chamada de super hero com, hoje é super com, a Cultura oriental do animes no Brasil, isso faz muita gente gostar que curte o enime e os desenhos ficam super excitados com este evento, O canal Cultural 3MG’s Animes esteve no evento so no ultimo dia 31 de agosto domingo, e comprovou que muita gente gosta de desenhos e animes, fã de tudo que era jeito.

O super com tem a idealização e realização do Radio Animix, o evento realizado este ano teve a presença internacional de duas cantoras dos temas de animes Japonês, Yumi matsuzawa cantora dos temas cavaleiros do Zoodiaco, e a Daisy x Daisy, o publico amou a atração, e muitos já inspirados foram ao evento vestidos de cosplyres, dos animes, foi muita euforia e muita diversão, games, animes,cosplyares, e entre outras atrações.



Nós do canal 3MG’s Animes agradecemos ao pessoal da Animix e sua produção pela estrutura do evento e tudo. Obrigado pela recepção.



Aguardamos o próximo evento.



Josuel B. Clark



Nenhum comentário:

Postar um comentário