sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Homem e a Arte

O homem e a arte
O homem e arte andam juntos, temos varias provas sobre isso, desenhos, traços,formas geométricas,simbologias,filosofias e muito mais, basicamente estas são as características estruturais e fundamentais da arte e também da grafitagem; A cultura do grafite se trabalha em varias formas e com grandes dimensões de letras e desenhos, hoje temos duas definições para esta arte, a social e de rua, bom a diferença é básica, como já foi citado neste blog, que tem diferenças entre pichar e grafitar.
O grafismo social é a arte onde o individuo trabalha pra se manter de sua profissão desenho, o de rua também é arte porem uma ate de vandalismo sem motivação concretas, alguns para demarcar local de tráficos, e bandidagens, porem nem todos! Vamos ser tão chatos assim com os pichadores afinal eles são artistas de certa forma; Mas quando surgiu a arte do grafismo? Bom num tempo indeterminado podemos dizer pós temos relatos de fatos históricos, e marcas de desenhos, como no Egito, e entre outras civilizações onde se trabalhava com gráficos de desenhos como meio de se comunicar um com o outro.
Vamos voltar no tempo? Infelizmente não dar NE? Mas podemos ver num livro de historia e entro como conhecimentos gerais pega La o livro e veja a primeiras obras de arte de nossos antepassados, mas nas historias sempre vemos que o homem e arte estão juntos, o ser humano e sua marca, seus relatos de vida gravados em pedras, e outros materiais e objetos, há mais de 3 bilhões de nos eles já existiam o homem e arte, afinal nos em se já somos a própria arte, e nos crescemos dia a pos dias. Ate que se tenha a evolução final da arte que ate hoje não se sabe qual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário