Somos o Grupo Global Ganhos, Uma equipe de profissionais que com esta pagina buscamos mostra a melhor forma possível de fazer ganhar dinheiro pela internet.
Mostramos algumas dicas nesta pagina, passo-a-passo como criar e gerenciar sua contas de E-mail e entre outras.
Somos um guia completo para quem busca sucesso finaceiro.
Obrigado por Acessar nossa pagina e Voltem Sempre.
O vestígio mais fascinante deixado pelo homem através dos tempos em sua passagem pelo planeta foi, sem duvida a produção artística. Desta , a manifestação mais antiga, com certeza, foram os desenhos feitos nas paredes das cavernas. Aquelas pinturas rupestres são os primeiros exemplos de graffiti que encontramos na historia da arte. Elas representam animais, caçadores e símbolos muitos dos quais , ainda hoje , são enigmas para os arqueólogos , mas que de fato são significantes aos seres daquele contexto , como uma forma de expressão ou talvez transcrição do momento
histórico. Não sabemos exatamente
o que levou o homem das cavernas a fazer essas pinturas , mas o importante é que ele possuía uma linguagem simbólica própria. Nessa época os materiais utilizados eram terras de diferentes tonalidades, sucos de plantas, ossos fossilizados ou calcinados, misturados com água e gordura de animais. Hoje , usamos tintas em spray ou mesmo em latas , e não pintamos cervos e bisões , mas sim idéias , signos , que passam compor o visual urbano, talvez o contexto atual, decorrente de uma evolução, participante da arte também.
O quadrinista de “Turma da Mônica” criou seu primeiro personagem em 1959, o cãozinho Bidu. A partir daí vieram, Cebolinha, Cascão, Mônica, e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. O autor já alcançou o extraordinário número de 1 bilhão de revistas publicadas. O gibi “Turma da Mônica Jovem”, lançado em 2008, é considerado o maior sucesso na área de quadrinhos dos últimos 30 anos – só as quatro primeiras edições venderam, juntas, mais de 1,5 milhão de exemplares. No Bate-papo UOL, Mauricio de Sousa fala sobre o espetáculo “Turma da Mônica no Mundo do Circo”, em São Paulo, onde os personagens levam para o picadeiro esquetes com números circenses: Cascão Equilibrista; Magali, a Engolidora de Sorvetes; Cebolinha Malabarista; Mônica, a Mulher Barbada, a Mágica do Sansão e Jotalhão, o Mestre de Cerimônia
Grupo 3MGs em ação com crianças do Alto Jardim Quitandinha
Grupo 3MGs em ação com crianças do Alto Jardim Quitandinha
Foto: Clarissa Siqueira/JC Online
Determinação, solidariedade e expressão artística. São com essas características que os irmãos Clark Steel, 22 anos, Ralf Jones, 23, e Reider Jones, 27, conseguem manter a esperança e alegria para centenas de crianças da Região Metropolitana do Recife. Juntos, eles formam o grupo 3MGs, que promove cursos de desenho, grafitagem e hip-hop para meninos e meninas carentes e que moram na rua. [Veja vídeo abaixo]
Os irmãos desenham desde pequenos, mas foi apenas em 2006 que eles decidiram criar o 3MGs com o objetivo de ensinar a arte para outros jovens. "Depois que a gente se uniu, tentamos mudar um pouco a sociedade. Queremos mostrar para todos que se pode viver do desenho e não da violência", diz desenhista Clark Steel.
O trabalho social dos irmãos, que moram no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, é amplo. Além de ensinar desenho e grafitagem, eles montaram um grupo de hip-hop, produzem animações e elaboram revistas em quadrinhos. As aulas de arte acontecem nos finais de semana, em diferentes comunidades. Atualmente o grupo trabalha com as crianças do Alto Jardim Quitandinha, Zona Leste de Jaboatão.
A próxima parada do 3MGs em algum bairro da Região Metropolitana é imprevisivel. Eles trabalham onde são chamados ou "nos locais em que as crianças precisam de ajuda " - na maioria das vezes, a escolha da nova comunidade é tomada poucos dias antes. As aulas são realizadas em escolas municipais ou associação de bairros, e os meninos e meninas não precisam se inscrever, basta irem até o local do curso participar.
"Adoramos o trabalho que temos, mas existe uma dificuldade financeira enorme, pois não temos dinheiro para comprar materiais ou até para pagarmos o ônibus. Conseguimos sobreviver das revistas em quadrinhos que vendemos ou das faixas e cartazes que produzimos para empresas", afirma o desenhista Ralf Jones.
Aproveitar os personagens da Turma da Mônica, criados pelo desenhista Mauricio de Sousa, para promover a integração e a amizade entre as crianças do Mercosul é o objetivo de revista lançada hoje (16) em Foz do Iguaçu, durante a cúpula que reúne países do bloco. A revista Amizade sem Fronteiras - Turma da Mônica no Mercosul, tem o apoio da Secretaria-Geral da Presidência da República, do Ministério das Relações Exteriores e da Itaipu Binacional. “É uma cartilha com personagens infantis e simpáticos, que falam sorrindo, estendem a mão, abrem os braços para uma confraternização. Penso que é a melhor maneira de iniciarmos um projeto como esse”, disse Mauricio de Sousa. Segundo ele, as cartilhas, que estão sendo distribuídas pelo governo brasileiro em escolas, por exemplo, têm versões em português, espanhol e guarani, línguas faladas no Mercosul. “É uma bandeira para o futuro. Se conseguirmos [fazer com] que nossas crianças, a princípio, comecem a falar os idiomas da região, já estaremos montando o grande espetáculo da união das nações e dos povos dos próximos decênios”, disse ele. Para Mauricio de Sousa, esse projeto pode estimular também a busca, na América Latina, de outros desenhistas. “Minha proposta é estimular o surgimento de artistas e personagens que possam contracenar com a Turma da Mônica em grandes aventuras e que levem mensagens positivas, ecológicas, morais e de valores para as crianças”, afirmou. “O que se aprende quando criança se leva para a vida. Todos nós, o Brasil inclusive, temos de parar de olhar para o mar e olhar para os amigos e vizinhos. Isso é o que está faltando. E nada melhor do que história em quadrinhos e personagens infantis para começarmos esse processo”, acrescentou o desenhista.
3MG’s Animes Lançam campanha de paz universal, os três irmãos solicitam a todas as pessoas que usam redes sociais.
Internautas que utilizam Orkut, face book, twitter, blogs e entre outros, que vistam uma camisa branca em forma de protesto e pedido de paz mundial. A foto deve ser com a mão direta sobre o peito e seriedade no rosto, todos num só propósito. Nesta campanha queremos solicitar a paz, pedimos que todos participem deste união, artistas, famosos e não famosos. Afinal é para o nosso bem! E o bem de todos!
Podemos associar as semelhanças com o massacre do rio? Sim, com certeza. Pos poderia ter sido pior, vejam as informações divulgadas no site do Omarion Cover Oficial site, e também temos uma cobertura dos 3MG’s Animes Noticias. Segundo os populares eram por volta das 11h00min da manhã desta quinta feira. Alguns alunos estavam na quadra da escola jogando uma partida de futebol, mas existiam outros elementos desconhecidos que provavelmente chamou a atenção. E chamaram a policia, pois os mesmo estavam sob suspeita de estarem armados, quando a guarnição chegou ao local foi logo recebida a tiros e revidaram ou correria e tumulto na entidade, alunos e professores ficaram em meio